Orphan Black e a missão impossível de Tatiana Maslany (que virou possível)

Tatiana Maslany interpreta SETE personagens em uma mesma série. Sim, isso mesmo

Luide
Luide
6 de novembro de 2014
 

Antes de Orphan Black ser realizada, os produtores precisam encontrar uma atriz que fizesse algo quase impossível: dar vida há sete personagens diferentes, todos dentro de uma mesma série. Ao final das audições, restaram Ellen Page e a não muito conhecida Tatiana Maslany. E agora, após terminar a primeira temporada, posso dizer com toda certeza do mundo que foi a melhor escolha possível.

Se em Breaking Bad, Bryan Cranston reina e Kevin Spacey domina House Of Cards, em Orphan Black, Tatiana Maslany faz o impossível se tornar possível. Todas as personagens são incrivelmente bem executadas, com sotaques, jeitos, e personalidades peculiares.

De começo, Orphan Black parece querer nos apresentar um roteiro muito simples e batido: ao chegar em uma plataforma, a garota Sarah Manning se depara com uma mulher idêntica a ela. Essa mulher é Beth, uma policial, que acaba se suicidando na frente de Sarah. Sarah, que está cheia de problemas, resolve assumir temporariamente a identidade de Beth. Pronto, eis o que parecia ser algo simples desencadeia uma série de acontecimentos que até o final da temporada, ainda tem muito a revelar.

Orphan Black consegue dosar de uma maneira excelente as revelações do enredo. Você não fica entendiado em nenhum dos 10 episódios da primeira temporada. A mistura de suspense com um leve toque de ficção científica, agrada a fãs de ambos os gêneros. Bom, chega de papo, vamos ao VLOG DO FÓRUM especial Orphan Black!

No Brasil, Orphan Black é exibido no Canal A&E.
Acesse a fanpage e veja mais informações de horários =D

Seja assinante e ajude o Amigos do Fórum a seguir crescendo!
Posts Relacionados
  • 10/12/2019

  • Luide

Watchmen é exatamente o que significa uma ADAPTAÇÃO

  • 03/12/2019

  • Luide

Watchmen: era impossível adaptar, até chegar nas mãos da pessoa certa

  • 29/11/2019

  • Luide

The Mandalorian é perfeita demais para ser verdade