Nem mesmo Breaking Bad está livre dos fãs idiotas

Os atiradores de pizza estão de volta.

Luide
Luide
11 de outubro de 2017

Na terceira temporada de Breaking Bad, o segundo episódio “Caballo Sin Nombre” tem uma dessas cenas inesquecíveis da série. Walter já não mora na mesma casa que Skyler, é preso por desacato a um policial, tá meio puto e etc. Ai ele resolve se reconciliar com sua amada esposa levando uma dessas pizzas gigantes para o jantar. É claro que Skyler rejeita ele resolve a situação a sua maneira:

Jogando a pizza no telhado da casa:

Tudo bem, no outro dia ele voltou pra limpar.

Mas os fãs de Breaking Bad entenderam que uma das formas de homenagear sua série favorita era repetindo o mesmo ato. Em 2015 o número de pessoas que procuravam o endereço real da casa para atirar pizza no telhado foi tão grande, que até mesmo o criador Vince Gilligan se pronunciou:

“Não há nada de original, engraçado ou legal em jogar pizzas no telhado dessa senhora. Não é engraçado. Já foi feito antes

A casa onde a Família Walter viveu ao longo de 5 temporadas pertencia ao casal Frances e Louis Padilla, fica em Albuquerque, e é rota de várias excursões turísticas na cidade que passeia pelas locações da série. Portanto, é um endereço conhecido.

Hoje é Joanne Quintana quem mora no lugar, e além das pizzas, precisa lidar com a falta de privacidade. De pizzas sendo atiradas no telhado até mesmo pedido para fechar a porta da garagem para a foto ficar bonita, Joanne se cansou e mandou subir um muro na frente da casa.

Pra você que tirou sarro dos fãs de Rick and Morty, fique sabendo que gente idiota tem acesso ao controle remoto e pode assistir a qualquer série.

Seja doador e ajude o Amigos do Fórum a seguir crescendo!
Posts Relacionados
  • 26/10/2017

  • Luide

A série que os “fãs de séries” não assistem

  • 25/10/2017

  • Luide

Primeiro zumbi a aparecer em The Walking Dead retornou na oitava temporada

  • 25/10/2017

  • Luide

Mindhunter não parece uma série da Netflix