Mês de junho terá mais de 100 novas séries e filmes estreando no Netflix

E só no primeiro dia do mês já foram quase 80 novidades

Luide
Luide
1 de junho de 2016

2015 foi um ano e tanto para o serviço de streaming. Narcos, Sense8 e Demolidor ganharam força e se tornaram blockbusters no universo das séries e a estréia de Beasts Of No Nation, filme muito bem recebido pela crítica e público, confirmou a qualidade do Netflix de produzir seu próprio conteúdo.

Porém, ainda no final de 2015, duas notícias chegaram pra mostrar a força do Netflix em seus investimentos. A primeira é do total de 5 bilhões destinados a produções originais, que vão desde das tradicionais séries, filmes e documentários, até animes e cinema bollywoodiano, ficando a promessa de uma produção original estreando há cada 15 dias.

A outra é a expansão global para mais de 190 países, mais do que qualquer outro canal a cabo. E agora em 2016 a comemorada parceria com a Disney, tornando-se assim o principal distribuidor do conglomerado do Mickey.

E mesmo que o Netflix queria ganhar sua assinatura pelo conteúdo original e exclusivo, ainda assim um catálogo recheado garante a permanência do assinante. E esse mês de junho promete ser histórico, com mais de 100 novas adições ao catálogo, com 80% delas estreando somente no dia 1º.

Entre as principais produções estão os volumes I e II de Ninfomaníaca, o recém lançado Boneco do Mal, o documentário Steak Revolution e a tão esperada quarta temporada de Orange is The New Black.

Clique aqui e saiba quais são os lançamentos!

Quero ver ter tempo pra ver tudo…

Seja assinante e ajude o Amigos do Fórum a seguir crescendo!
Posts Relacionados
  • 18/04/2018

  • Luide

Participante do BBB acreditava que Ramones era mesmo uma marca de roupa

  • 18/04/2018

  • Luide

Em novo talk show na Netflix, David Letterman faz sua melhor entrevista com Jay-Z

  • 16/04/2018

  • Luide

A Netflix não investiu US$ 8 bilhões pra você só assistir Grey’s Anatomy