Marvel celebra a cultura do “react” em vídeo de Vingadores: Guerra Infinita

Reação: Os Vingadores - Guerra Infinita (Trailer #1)

Luide
Luide
28 de novembro de 2017

De repente uma cena faz com que um homem de quase 40 anos pule da cadeira. Em outro momento, um adolescente chora ao se deparar com seu personagem favorito.

A cultura do react dominou há muito o Youtube e materializou o ditado “O melhor da festa é esperar por ela“. Se a grande jogada da indústria de cinema é criar uma legião de ansiosos pelo próximo filme, os trailers cumprem esse papel intermediário, de manter o tal do “hype” sempre no limite, assim como sua vontade de gastar dinheiro em ingressos e bonecos.

Existem canais onde pessoas dedicam sua vida a reagir a vídeos, trailers, teasers etc. É divertido de assistir. Afinal, o quão chato seria se apenas você estivesse dançando alegremente em uma festa? Quando todos se divertem tudo fica ainda mais divertido.

10 anos depois, a Marvel resolveu prestar uma homenagem a todos esses guerreiros que fazem plantão nas redes sociais do estúdio, e consomem toneladas de informações relacionadas a super heróis. Todo. Santo. Dia. No anúncio do trailer (mais um fruto dessa ansiedade generalizada) de Os Vingadores: Guerra Infinita, a Marvel presta uma verdadeira homenagem a cultura do react.

Achei fofo.

Seja doador e ajude o Amigos do Fórum a seguir crescendo!
Posts Relacionados
  • 12/09/2017

  • Luide

Animação não é sinônimo de “filme pra criança”

  • 11/09/2017

  • Luide

Como Christopher Reeve vai de Clark Kent a Superman usando sua expressão corporal

  • 06/09/2017

  • Luide

Mãe: o novo filme de Darren Aronofsky que tá todo mundo falando