Luke Skywalker assinaria a petição para tirar Os Últimos Jedi do cânone de SW

"Ele não é o meu Luke Skywalker, mas eu tive que fazer o que Rian"

Luide
Luide
21 de dezembro de 2017

Se de um lado existe toda uma legião de fãs que adoraram Star Wars: Os Últimos Jedi (e o defende até o fim), do outro, temos muitos descontentes com os caminhos que Rian Johnson escolheu para dar sequência a essa Saga tão amada e importante na cultura pop. Como já escrevi aqui, prefiro que seja assim ao invés do espectador sentir apenas apatia por um filme. Que bom que tem tanta gente discordando umas das outras em relação ao Episódio VIII.

E enquanto alguns fãs encabeçam uma petição para que Os Últimos Jedi seja retirado do cânone de Star WarsMark Hamill chega para dar ainda mais combustível para quem está militando contra o filme. Em uma entrevista, o ator faz um desabafo sobre a forma como Luke foi trabalhado. É de se espantar.

“Eu disse para Rian: ‘Os Jedi não desistem.’ Mesmo se [Luke] tivesse um problema, ele talvez teria tirado um ano para melhorar. Mas se ele tivesse cometido um erro, ele tentaria corrigi-lo. Então logo aí nós tivemos uma diferença fundamental, mas a história não é mais minha. É a história de outra pessoa — e Rian precisava que eu fosse de um determinado jeito para tornar o final claro. Esse é o cerne do meu problema. Luke nunca diria isso. Desculpe. Bem, nessa versão… estou falando do ‘Star Wars’ de George Lucas. Essa é a próxima geração de ‘Star Wars’, então tive que ver Luke quase como se fosse um outro personagem. Talvez ele seja Jake Skywalker. Ele não é o meu Luke Skywalker, mas eu tive que fazer o que Rian queria que eu fizesse porque a história pedia isso. Eu ainda não aceitei isso completamente. Mas é só um filme, espero que as pessoas gostem dele. Espero que elas não fiquem chateadas, e eu realmente consegui acreditar que Rian era o cara exato para esse filme.”

“Talvez ele seja um Jake Skywalker”

Bom, se você não gostou de Os Últimos Jedi, agora você tem um parceiro de hate de peso.

Seja doador e ajude o Amigos do Fórum a seguir crescendo!
Posts Relacionados
  • 13/12/2017

  • Luide

Sem nostalgismo, Star Wars: Os Últimos Jedi é o filme que você não esperava

  • 05/12/2017

  • Luide

A única reação sincera ao trailer de Os Vingadores: Guerra Infinita

  • 30/11/2017

  • Luide

Zack Snyder não queria deixar direção de Liga da Justiça