Liga da Justiça estava “sombria demais” e refilmagens são para “amenizar o tom”

Joss Whedon está mexendo mesmo no filme.

Luide
Luide
11 de agosto de 2017

Só quem não conhece Zack Snyder ficaria surpreso com a recente declaração do ator Joe Morton, que apareceu ainda em Batman V Superman como Silas Stone, pai do Ciborgue. Em entrevista para o IGN, ele falou sobre as refilmagens e confirmou que pelo visto, mesmo com todas as críticas a respeito da forma como Snyder retratou tanto o Superman quanto o Batman, a Liga da Justiça seguiria pelo mesmo caminho.

”Já tive a oportunidade de gravar com Joss, algumas pequenas partes. Sei que mudanças serão feitas com Ciborgue, principalmente no tom por trás da história do personagem. Também ouvi que eles acreditaram que o filme em si estava sombrio demais, então existia essa necessidade de ameniza-lo. Não sei dizer muito mais do que isso.” 

O filme estava sombrio demais” e “ameniza-lo” são dois pontos importantes nessa declaração. Apesar do primeiro trailer divulgado na Comic Con 2016 flertar com um possível “bom humor“, estava claro que tudo que o Zack Snyder sempre gostou de fazer estaria de volta. Jornalistas que participaram de uma visita aos sets da Liga da Justiça no ano passado, relataram que o diretor se abalou com as fortes críticas que recebeu pela sua direção, e o alerta vermelho da Warner já estava ligado quanto a condução do novo filme.

Com essa nova declaração do ator, está claro que as refilmagens ao custo de US$ 25 milhões comandadas por Joss Whedon não serão uma “coisinha aqui outra ali”. Se até mesmo o ator que possui um papel relativamente pequeno sentiu a mudança, que dirá os personagens principais.

Anunciado como uma história dividida em duas partes, ambas com Zack Snyder no comando, a Warner recuou e Liga da Justiça será, até o momento, um filme único. No fim das contas que sai perdendo é o fã que sempre gostou do estilo de Snyder (eu), e sabe-se Deus o que será desse filme que está prestes a estrear.

Posts Relacionados
  • 16/05/2017

  • Luide

Get Out é um terror sofisticado e inteligente sobre o racismo

  • 12/05/2017

  • Luide

Você também anda desanimado com os blockbusters?

  • 10/05/2017

  • Luide

Uma cena excluída de Blade Runner pode estar na sequência