Game Of Thrones quebrou o recorde de pessoas em chamas em uma única cena

20 pessoas ao mesmo tempo em chamas. PQP!

Luide
Luide
7 de agosto de 2017

The Spoils of War já é um dos mais grandiosos episódios em toda Game Of Thrones. Além do choque de dois poderosos exércitos, tivemos Daenerys e Drogon finalmente dando boas vindas a Westeros daquele jeito que somente um Targaryen conquistador sabe dar. Os minutos finais foram intensos, e muita gente ficou de boca aberta com as chamas que tomaram conta.

Como dito na semana passada, e confirmado nesse domingo, The Spoils of War colocou o maior número de figurantes em chamas em uma única cena. É um recorde que os produtores tentaram cravar no Guinnes BookRowley Irlam, coordenador de dublês da série, conta que ao todo foram 73 pessoas pegando fogo durante as gravações do episódio. Em uma mesma tomada, foram 20, o que já é o suficiente para quebrar o recorde de Coração Valente que tinha 18.

Assista ao momento que Game Of Thrones coloca 20 dublês pegando fogo ao mesmo tempo:

Assista a produção completa do episódio:

Apesar de toda tecnologia que permite aos dublês serem expostos ao fogo, a duração não pode passar de 30 segundos. A grande dificuldade é justamente quando se apagam as chamas, já que os dublês não podem respirar por mais alguns segundos pois a fumaça é extremamente tóxica.

Além disso, foram usados 100 cavalos e mais de 500 figurantes na cena.

Seja doador e ajude o Amigos do Fórum a seguir crescendo!
Posts Relacionados
  • 19/10/2017

  • Luide

Mindhunter é o tipo de série que é fácil de gostar

  • 18/10/2017

  • Luide

Esses são os fãs mais inteligentes de Rick and Morty

  • 11/10/2017

  • Luide

Nem mesmo Breaking Bad está livre dos fãs idiotas