Fãs de Mr. Robot desvendam charada e revelam data da terceira temporada

Nada é de mão beijada

Luide
Luide
10 de março de 2017

Inicialmente era para ser um filme, então eu já tenho um direcionamento e um final em mente. Provavelmente levarei quatro ou cinco temporadas”. Palavras de Sam Esmail, criador de Mr. Robot. A série começou pequena, nichada e passou 2015 nos meios mais undergrounds dos fãs de séries. Hoje podemos dizer que é um dos principais dramas da atualidade, e talvez o mais criativo e corajoso.

Mr. Robot não é série convencional. Você pode odiar, amar, mas não pode seguir indiferente. O segundo ano foi excepcional, e mesmo com um final totalmente contra a ousada proposta que vinha sendo adotada, entregou mais uma temporada inesquecível. E o terceiro ano está próximo. Resolvido os conflitos do protagonista (bom, eu acho) a série pode voltar a narrativa imposta no primeiro ano.

Mas ao contrário das duas primeiras temporadas, o USA programou para outubro o retorno de Mr. Robot. Além disso, a série volta com os 10 episódios convencionais, todos dirigidos por Sam Esmail. Ou seja, quem não gostou do segundo ano, nem assista ao terceiro. A marca do criador foi imposta, não tem mais volta.

Ainda sem muitos detalhes, sabe-se que  Bobby Cannavale sai da cancelada Vinyl e entra para o elenco, enquanto B.D. Wong, que faz o Whiterose, agora é personagem fixo. Mr. Robot sempre foi uma série que me desafiou e sou plenamente grato. Gosto e assino embaixo.

A data não foi entregue de maneira convencional…

Nesse vídeo postado na fanpage oficial temos uma charada, e quem descobriu a data foram os próprios fãs da série. A palavra “do you have the time” é repetida, e cada linha tem 26 letras, igual o alfabeto. Quando a letra pra completar a frase está errada, ela vira um número. Cada linha entrega um número diferente.

Com esses números é só ir no alfabeto e conferir qual letras eles representam. Nesse quadrado as letras erradas nos dão os números 15-3-20-15-2-5-18 que significam OCTOBER.

Que venha o terceiro ano.

Posts Relacionados
  • 06/03/2017

  • Luide

Você é um fingido?

  • 23/02/2017

  • Luide

Dá pena de quem ainda não assiste Fargo

  • 21/02/2017

  • Luide

Jesse Pinkman e Mike: a história de uma amizade que transcendeu Breaking Bad