Uma garota ajudou 800 pessoas a assistirem Estrelas Além do Tempo

Luide
Luide
20 de Março de 2017

Estrelas Além do Tempo foi o típico filme de Oscar que chegou ao grande público. Fez mais de 200 milhões de dólares em bilheteria, e levou a história de três mulheres negras poderosas para muita gente. É um filme acessível e bacana, que inspira pessoas.

E foi inspiração para a jovem Taylor Richardson de apenas 13 ano, cujo sonho é explorar o espaço. O amor pelo filme bateu forte já na primeira vez que ela assistiu, em uma exibição na Casa Branca. Taylor percebeu que mais pessoas deveriam ter acesso a Estrelas Além do Tempo, então resolveu promover uma vaquinha online.

No site de captação de undos GoFundMe, arrecadou  US$ 17 mil dólares. No início, apenas jovens garotas eram convidas por Taylor, mas percebendo o sucesso da vaquinha, ela e mãe resolveram estender para todo mundo. O resultado: mais de 800 pessoas puderam assistir Estrelas Além do Tempo.

Isso mostra que as mulheres e, especialmente, as mulheres afro-americanas, podem fazer qualquer coisa que um homem pode fazer e qualquer coisa que um homem branco pode fazer” – Taylor Richardson

Via HuffPost