Nem de graça as pessoas querem assistir The Walking Dead

Luide
Luide
27 de outubro de 2017

Depois de apresentar a pior audiência de uma estreia de temporada desde 2011, The Walking Dead registra uma nova queda  (que em teoria deveria ser comemorada): o número de downloads ilegais.

Mercy, episódio exibido no último domingo dia 22/10, registrou a pior audiência de estreia de temporada desde 2011. Mas não foi apenas a AMC que sentiu essa baixa. Segundo a Tecxipio (empresa de pesquisa e análise de conteúdo digital), os downloads ilegais caíram 42% em comparação ao ano passado. Apesar disso soar como algo positivo, é fato que downloads acompanham o sucesso de uma série.

Ou seja, quando a audiência do canal está lá em cima, é certeza que os torrent’s da vida também irão aumentar a taxa de download. Mas no caso de The Walking Dead está claro o desinteresse geral pela série que não consegue mais atrair público e muito menos manter os antigos.

Os países que mais baixam The Walking Dead de forma ilegal são EUA e Brasil, e em ambos países, a queda foi de 50% em relação a estreia da sétima temporada. Pois é.

Informações do Ligado em Série