Em Game Of Thrones, Drogon já tem o tamanho de um boeing 747

70 metros de comprimento com chamas de 9 metros de largura.

Luide
Luide
9 de agosto de 2017

The Spoils of War finalmente colocou Drogon no campo de batalha, e mostrou a poderosa máquina de guerra que Daenerys tem em mãos. Suas chamas abriram caminho para a horda de dothrakis obliterar o exército Lannister e seus aliados, além de pulverizar os espólios pegos após a conquista de Jardim de Cima.

A batalha foi sangrenta, e até mesmo Tyrion ficou chocado com o tamanho da devastação. E essa era justamente a intenção de Matt Shakman, diretor do episódio, ao falar sobre Drogon e esse já histórico episódio de Game Of Thrones.

Sua maior inspiração para The Spoils of War foi a tragédia de Pompeia, cidade destruída pela erupção do vulcão Vesúvio. As marcas de corpos carbonizados instantaneamente pelo calor da explosão ainda estão expostas. Em entrevista a Variery, o diretor ainda revelou o tamanho de Drogon:

“O horror no chão é muito maior do que o estrago e a destruição da última vez que vimos um ataque de dragão da sexta temporada. Agora Drogon está do tamanho de 747 e as chamas que ele solta tem 30 pés de largura. Então discutimos cedo que o centro do fogo seria tão quente que carbonizaria quase que instantaneamente. Então olhamos muito para Pompeia como referência, o que nos levou à ideia de que as simplesmente se tornariam cinzas em um instante. As pessoas à beira do fogo estão cozinhando nas armaduras e correndo para a água para tentar se salvar. Mas as pessoas no centro, a humanidade delas vai embora em um instante.”

Um boeing 747 tem 70 metros de comprimento.

Veja também: Game Of Thrones quebrou o recorde de pessoas em chamas em uma única cena

Posts Relacionados
  • 29/06/2017

  • Luide

“Esse cancelamento me deixou devastada” diz Lana Wachowski, criadora de Sense8

  • 28/06/2017

  • Luide

Better Call Saul vs A Conversação: a inspiração para a triste cena de Chuck

  • 27/06/2017

  • Luide

O único problema de Fargo é que ninguém assiste