Duração de episódios mostra o quão épico será o sétimo ano de Game Of Thrones

Episódio final da temporada terá 1:20hrs de duração

Luide
Luide
8 de junho de 2017

Não restam dúvidas que a HBO vai apostar alto nesse sétimo ano de Game Of Thrones, que em sua temporada anterior, chegou a números inéditos de audiência -8,9 milhões de espectadores assistiram simultaneamente o episódio final- e ainda por cima, abocanhou o segundo Emmy Awards de Melhor Drama, principal prêmio da televisão. Com uma média de $100 milhões de dólares gostos em cada nova temporada, Game Of Thrones se prepara para aquela que talvez seja a maior de todas.

Além de batalhas envolvendo um alto número de cavalos e figurantes, a série quer bater o bizarro recorde de maior número de pessoas em chamas em uma mesma cena, em um total de 73 figurantes pegando fogo. “Nosso coordenador de dublês quis colocar isso no livro dos recordes” disse o showrunner David Benioff.

Entre os diretores escalados para transformar esses 7 episódios no maior espetáculo televisivo de todos os tempos, temos o retorno de Alan Taylor (Fire and Blood, Valar Morghulis), Jeremy Podeswa (Unbowed, Unbent, Unbroken), Mark Mylod (The Broken Man”, Sons of the Harpy e High Sparrow) e a estreia de Matt Shakman. Outros nomes não foram divulgados.

Enquanto isso, o site Watchers on The Wall teve acesso ao tempo de cada um dos sete episódios desse ano, mostrando que ao menos nisso, Game Of Thrones já quebrou um recorde. O S07E06 e S07E07 terão 71 e 81 minutos respectivamente, o suficiente para tirar de The Winds of Winter (68 minutos) o título de mais longo episódio da série.

Ao todo, teremos 7 horas e 20 minutos de Game Of Thrones em 2017:

O episódio mais curto dessa temporada será o S07E04, justamente o que terá aquela que é descrita como “a maior batalha que Game Of Thrones já viu”.

Game Of Thrones retorna dia 16 de julho.

Seja doador e ajude o Amigos do Fórum a seguir crescendo!
Posts Relacionados
  • 23/10/2017

  • Luide

Poder e controle no centro de Mr. Robot

  • 19/10/2017

  • Luide

Mindhunter é o tipo de série que é fácil de gostar

  • 18/10/2017

  • Luide

Esses são os fãs mais inteligentes de Rick and Morty