Conversas para uma quarta temporada de Hannibal já começaram. MAS…

Pois é, sempre tem um "mas".

Luide
Luide
10 de agosto de 2017

Hannibal começa meio complicada, vai se desenvolvendo bem ao avançar da primeira temporada, e entrega uma segunda praticamente perfeita. Uma produção incrível com uma história que prende e confunde o espectador. Foi pro seu terceiro ano já com sérios riscos de cancelamento, então o criador Bryan Fuller resolveu soltar a coleira e exagerar em tudo aquilo que já estávamos acostumados em temporadas anteriores. O resultado pode não ser muito satisfatório, mas enfim, não haveria uma nova temporada.

Só que o clamor do público foi tanto que isso acabou chamando atenção da concorrência, e tanto a Netflix quanto a Amazon entraram na briga para produzir o quarto ano. Não rolou, e com o fim oficial da série, os protagonistas Hugh Dancy e Mads Mikkelsen não renovaram o contrato.

Só que nesse meio tempo, Bryan Fuller não largou o osso e sempre flertou com o possível retorno de Hannibal. Em uma entrevista no início desse ano, ele inclusive falou sobre novas ideias para a série:

Conversei com [a produtora executiva] Martha De Laurentiis, e tive conversas com [os atores] Mads Mikkelsen e Hugh Dancy. Estamos todos animados com a ideia de retornar a essa história. Há algumas complicações mas tive uma ideia incrível para a quarta temporada. É um próximo capítulo interessante na relação entre Will Graham e Hannibal Lecter que seria fascinante de explorar. Contei isso para ambos os atores e eles se animaram com a ideia.

Os direitos do material original que a série se baseia ficaram disponíveis só agora em agosto de 2017. E Bryan Fuller confirmou no twitter que a produtora de Hannibal já está em conversas para a realização de uma nova temporada. Só que isso leva tempo:

“As conversas só poderiam começar dois anos depois da última exibição da terceira temporada. Martha De Laurentiis começou essas conversas. Isso leva tempo.”

Mas vale lembrar que Fuller está envolvido em American Gods, o que pode dificultar ainda mais um retorno para o próximo ano. Mas alguém tão apaixonado assim não deixaria Hannibal de lado.

Seja doador e ajude o Amigos do Fórum a seguir crescendo!
Posts Relacionados
  • 07/08/2017

  • Luide

Game Of Thrones quebrou o recorde de pessoas em chamas em uma única cena

  • 07/08/2017

  • Luide

Game of Thrones: o maior espetáculo da Terra

  • 04/08/2017

  • Luide

Mr. Robot: o mistério escondido que levou ao trailer da terceira temporada