Como funciona o download de filmes e séries na versão offline da Netflix

A grande atualização da Netflix finalmente chegou

Luide
Luide
30 de novembro de 2016

Agora que chegamos à novos territórios, percebemos que eles tem conexões e velocidades diferentes, assim esses países desenvolvem um hábito de fazer mais downloads” foram as palavras de Ted Sarandos, chefe de conteúdo da Netflix. A empresa demorou, mas finalmente começou a implantar a opção de assistir seu catálogo de maneira offline.

Você faz o download daquilo que deseja assistir mais tare, armazena no seu dispositivo e pronto, sua série ou filme favorito em qualquer lugar sem consumir dados. Ou pra deixar guardado pra quando o modem queimar.

Versão offline apenas para celulares ou tablets

É preciso atualizar o app da Netflix, e essa opção só funciona a partir do iOS 8.0 e Android 4.4.2. O serviço informa que não há previsão para computadores, notebooks ou smart tv.

O arquivo fica armazenado no seu celular

Os arquivos ficam gravados na memória do seu celular, e para não ocupar muito espaço, a qualidade foi diminuída. Filmes são baixados de uma vez, já com as séries é um processo individual para cada episódio.

Seus downloados ficam reunidos na pasta “Meus Downloads” e mostram o tamanho do arquivo.

Nem todo o catálogo está disponível para download

Temos o problema óbvio das licenças de conteúdo, e por isso, nem todo filme ou série terá a opção de download. Mas a lista de títulos é grande, basta acessar no menu “Disponíveis para download“. Os títulos originais estão em peso.

Bom divertimento.

Posts Relacionados
  • 13/06/2016

  • Luide

The Walking Dead declara guerra contra os spoilers

  • 10/06/2016

  • Luide

John Oliver fez na realidade o que Elliot fez em Mr. Robot

  • 02/06/2016

  • Luide

O que você está esperando pra começar AGORA a ouvir podcast?