Publieditorial

3 camisetas que você PRECISA usar para o final do Breaking Bad

28 de setembro de 2013

Você amigo do fórum já percebeu que Breaking Bad é minha série favorita. Não da pra negar a importância da trama de Walter White na cultura pop, no mercado de TV e internet. Minha vida e maneira de blogar foram influenciadas pela série e eu me sinto MUITO satisfeito em ver que os leitores do blog TAMBÉM começam a ver a série porque viram algum post aqui ou ali.

Enfim, Breaking Bad marcou irá continuar marcando uma legião de fãs. Foi aí que nossos amigos da Korova chamou o Amigos do Fórum pra mostrar uma parada maneira massa mto loka: 20% de desconto nas camisetas de Breaking Bad! PQP! Mano, sério, cês não tem ideia…


Eu uso e RECOMENDO Korova já tem algum tempo, é muito bom colocar aqui no blog uma marca que uso e acredito de VERDADE. Então não perca tempo e COMPRE as camisetas Breaking Bad da Korova (na moral, são as mais lindas do mercado, sério).

- Camiseta Heisenberg
- Camiseta BITCH!
- Camiseta Smurfing Bad

Amigos do fórum que assistem Breaking Bad porque viram algum post aqui, acreditem na Korova na hora de comprar sua camiseta. Você não vai se arrepender.

Lembrando que segunda feira tem post especial sobre a série…

O Desafio iFood tá rolando e adivinha quem tá vencendo…

5 de setembro de 2013

Olá amigos do fórum, aqui é a @kamiikio.

Também conhecida como namorada do Luide e a pessoa que está vencendo o Desafio iFood, desculpa. Como vocês sabem o iFood convidou a equipe aqui do Amigos do Fórum pra testar o serviço de delivery deles por 10 dias mas com a condição de montar um cardápio com personagens da cultura pop que passam por aqui no blog.

Então todo dia cada um escolhe um personagem do cardápio e vocês, leitores lindos, votam em qual deve ser homenageado através de um pedido no iFood. Por enquanto o placar tá 2 x 0 pra mim uhul!

Don Corleone VS Goku: Goku Venceu.
Capitão América VS Shiryu: Cap. América venceu.

Até o dia 11 teremos outras batalhas na fanpage, portanto fique esperto e me ajude a vencer o Luide de 10×0! (que ele não leia isso). E falando em iFood, você já testou o serviço? Tá sabendo da promoção? Olha só, toda vez que você pede uma comidinha pelo app ou lá no site tá concorrendo a promo Pede Pra Ganhar. 1mil reais por semana e 25mil no fim da promoção.

Então se você é um amigo do fórum se inspire no nosso cardápio, corre lá no site e faça seu pedido. E se ganhar 1mil ou 25mil reais volte aqui pra contar. E vote em mim na fanpage, yes!

Desafio iFood: o cardápio de delivery da Cultura Pop

2 de setembro de 2013

Talvez a maioria aqui ache que ser blogueiro não requer esforço e que eu fico o dia todo olhando o tempo passar ou tuitando bobagens. Mas por incrível que pareça, não é bem assim… Desde que resolvi deixar meu emprego de funcionário público pra ser blogueiro “profissional”, tempo é a última coisa que tenho de sobra. Às vezes são 10 da noite eu lembro que não comi NADA. É sério.

E justamente pela falta de tempo pra cozinhar é que o pessoal gente fina do iFood convidou a mim e a @kamiikio para testarmos o serviço de delivery deles por 10 dias! Isso mesmo, 10 dicas comendo delivery! Eu tô chorando! Eles só exigiram uma coisa: criar um cardápio baseado nos personagens da cultura pop que sempre aparecem aqui no blog e fazer o pedido através dele.

Foi então que com a ajuda dos amigos do fórum pelo twitter criei esse cardápio relacionando cada tipo de comida lá do iFood com um personagem de série/filme/quadrinhos/anime:

Durante 10 dias eu e a @kamiikio teremos que comer algum personagem. Digo, comer algum prato que represente um desses personagens. E achei bacana chamar vocês, leitores maneros, a escolher quem a gente deve comer. É… tá meio estranho isso.
E se você ainda não conhece o iFood, insisto que conheça.

Baixe o app para iOS clicando aqui 
Baixe o app para Android clicando aqui 

Ou use o iFood direto pelo site mesmo… não importa onde você pedir, estará participando da promoção Pede Pra Ganhar que dará 1 mil reais semanais. E um prêmio final de 25 mil! Imagina que loco cê pede uma pizza e ganha mil reais.

Então é o seguinte: amanhã o Desafio iFoodde delivery começa e vai até o dia 11/09. A última vez que fiquei tanto tempo sem cozinhar eu nem votava ainda…

Jogo de Recopa é jogo de empate

22 de julho de 2013

Os rumores estavam certos e essa Recopa terminou mesmo em empate. Mas empate com o planeta… O Santander, que é o patrocinador oficial da Recopa Santander Sul-Americana está trazendo a sustentabilidade aos gramados. Através de sua nova iniciativa, o Programa Reduza e Compense Santander, o banco compensou as emissões de CO2 dos jogos entre Corinthians e São Paulo.

Ou seja, todos ganharam.

Ah, e você também pode participar. Todo carro financiado pelo Santander vem com os primeiros 1.000KM de CO2 compensados. E mesmo que você não tenha feito o financiamento com o banco, você pode ver dicas, reduzir e compensar online suas emissões. Viu só? Agora você já pode participar e ser mais sustentável!

Gostou da iniciativa? Quer saber mais? Acesse www.vaidarempate.com.br e saiba mais.

Topo ^