A Netflix fez do Brasil sua melhor campanha de marketing de House Of Cards

É difícil competir mesmo

Luide
Luide
18 de Maio de 2017

House Of Cards é uma série que fala sobre poder e domínio, e no meio disso, temos uma intriga política com um homem disposto a tudo pra se manter no topo. Esse jogo envolve corrupção, compra de silêncio, troca de favores e até assassinatos. E mesmo que Barack Obama tenha declarado que a Casa Branca não é tão movimentada assim, nós sabemos que essas coisas não acontecem apenas na ficção.

E nada melhor pra divulgar as novas temporadas de House Of Cards que surfar na crise política do Brasil, que se tornou involuntariamente a maior peça viral de marketing da Netflix. Tudo graças as coincidências entre o retorno de Frank Underwood e grandes bombas na política nacional.

Na estreia da terceira temporada, Dilma havia acabado de assumir seu segundo mandado sob fortes protestos e começavam as manifestações pedindo seu impeachment. Foi a primeira cutucada do twitter oficial da série:

No quarto ano e com o impeachment de Dilma se tornando uma realidade, mais uma vez o perfil atacou:

E agora, como em uma coincidência dos céus, a quinta temporada chega durante uma bomba para o então presidente Michel Temer:

O Brasil é um grande viral.
Quinta temporada de House Of Cards chega a Netflix dia 30 de maio.

Seja doador e ajude o Amigos do Fórum a seguir crescendo!
Posts Relacionados
  • 15/01/2018

  • Luide

Novo programa de David Letterman é a principal estreia da Netflix em janeiro

  • 28/11/2017

  • Luide

Você tem até 30/12 para assistir a esses 131 filmes e séries que saem da Netflix

  • 13/11/2017

  • Luide

Você precisa mudar a forma como encara podcasts no Brasil