A Netflix fez do Brasil sua melhor campanha de marketing de House Of Cards

É difícil competir mesmo

Luide
Luide
18 de maio de 2017

House Of Cards é uma série que fala sobre poder e domínio, e no meio disso, temos uma intriga política com um homem disposto a tudo pra se manter no topo. Esse jogo envolve corrupção, compra de silêncio, troca de favores e até assassinatos. E mesmo que Barack Obama tenha declarado que a Casa Branca não é tão movimentada assim, nós sabemos que essas coisas não acontecem apenas na ficção.

E nada melhor pra divulgar as novas temporadas de House Of Cards que surfar na crise política do Brasil, que se tornou involuntariamente a maior peça viral de marketing da Netflix. Tudo graças as coincidências entre o retorno de Frank Underwood e grandes bombas na política nacional.

Na estreia da terceira temporada, Dilma havia acabado de assumir seu segundo mandado sob fortes protestos e começavam as manifestações pedindo seu impeachment. Foi a primeira cutucada do twitter oficial da série:

No quarto ano e com o impeachment de Dilma se tornando uma realidade, mais uma vez o perfil atacou:

E agora, como em uma coincidência dos céus, a quinta temporada chega durante uma bomba para o então presidente Michel Temer:

O Brasil é um grande viral.
Quinta temporada de House Of Cards chega a Netflix dia 30 de maio.

Posts Relacionados
  • 03/11/2016

  • Luide

The Walking Dead muda de horário e passa a ser exibido MEIA NOITE E MEIA de segunda na FOX

  • 31/10/2016

  • Luide

Amazon é a nova casa de Matthew Weiner, criador de Mad Men

  • 27/09/2016

  • Luide

HBO Go sem a necessidade de TV a cabo ainda em 2016 no Brasil