5 casais com relacionamentos mais complicados que o seu

Pra você não se sentir muito diferente nesse Dia dos Namorados

Luide
Luide
11 de junho de 2014
 

Se você passa por momentos difíceis em seu relacionamento, fica calmo. No mundo das séries existem casais em situações mais delicadas que a sua. Esse post é uma tentativa de te dar um certo conforto.

Frank e Claire Underwood


Onde: House Of Cards
Porque não é normal: tanto Frank quanto Claire tem outras prioridades em suas vidas, como a busca constante por poder. Ainda na primeira temporada, Claire conta ao ex-segurança do marido que só aceitou o pedido de casamento de Frank porque ele a prometeu liberdade, não uma vida comum de mulher apaixonada. Ambos sabem que ambos tem relacionamentos fora do casamento, mas isso são detalhes. Frank e Claire são mais do que marido e mulher, são parceiros.

Walter White e Skyler


Onde: Breaking Bad
Porque não é normal: Walter limitou o amor a dinheiro, e em sua busca desesperada por alguns (milhares de dólares), ele acabou se distanciando de Skyler, que por sua vez, até tentou ser sua comparsa. O amor dos dois foi abalado a certo ponto que praticamente só existia ainda na mente de Walter.

Nicholas Brody e Carrie Mathison


Onde: Homeland
Porque não é normal: Carrie é uma agente da CIA que dedica sua vida a caça de possíveis ataques terroristas. Brody é um soldado convertido ao islamismo. É óbvio que eles poderiam ser qualquer coisa, menos um casal. Entre a paranoia de Carrie e sua dedicação total ao trabalho, e as novas convicções de Brody, surgiu o amor. Eu poderia listá-lo como o mais complicado dessa lista, sem dúvidas.

Piper Chapman e Alex


Onde: Orange Is The New Black
Porque não é normal: Piper está presa. A culpa é de Alex. Razão de sobra pra esse relacionamento ser o mais complicado possível. Piper que há algum tempo se distanciou de Alex, vive feliz ao lado de seu noive, porém, ao se encontrar novamente com Alex, um velho sentimento volta. Acontece que o lugar onde elas redescobrem o sentimento é a cadeia. Se viver a sós na cadeia não é fácil, imagina manter um relacionamento…

Jaime e Cersei Lannister


Onde: Game Of Thrones
Porque não é normal: são irmãos. Nasceram juntos e cuidaram um do outro. Como Cersei diz, Jaime pertence a ela e a mais ninguém. O amor deles além de proibido, é perigoso. Cersei é a mulher de um Rei orgulhoso e Jaime é seu guarda. Ao decorrer da série, o sentimento entre ambos começa a ser abalado, afinal, já que é proibido, às vezes se torna cansativo lutar por ele.

É.
Feliz Dia dos Namorados.

Seja assinante e ajude o Amigos do Fórum a seguir crescendo!
Posts Relacionados
  • 03/12/2019

  • Luide

Watchmen: era impossível adaptar, até chegar nas mãos da pessoa certa

  • 29/11/2019

  • Luide

The Mandalorian é perfeita demais para ser verdade

  • 05/11/2019

  • Luide

Um bom balcão para compartilhar a solidão